MPC cumpre todas as metas processuais do ano de 2017
Publicação em 26 de dezembro de 2017

Após receber os dados sobre a execução das metas definidas para o ano de 2017, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas Danilo Andrade divulgou aos demais Procuradores de Contas e ao corpo de servidores que o MPC cumpriu integralmente as 08 (oito) metas definidas no Plano Operacional Anual de 2017.

Fonte: Informações obtidas por meio de Relatórios de Tempestividade/PROInfo emitido em 18/12/2017 pela Diretoria de Gestão Estratégica do TCE/BA.

Ao analisar os resultados obtidos, o Procurador-Geral de Contas Danilo Andrade destacou que “Esse desempenho é fruto de um esforço coordenado no âmbito do MPC, que contou com o envolvimento e dedicação de todos os Procuradores de Contas, dos assessores e do setor administrativo. Todos se empenharam em tornar o fluxo de trabalho mais eficiente e produtivo, sem descuidar, evidentemente, da qualidade jurídica nas manifestações que foram apresentadas nos processos.”. Por fim, o Procurador-Geral de Contas ressaltou que “as metas operacionais são indicadores para monitorar o fluxo e desempenho do trabalho. Entretanto, as atividades desempenhadas pelo MPC têm, como objetivo primordial, obter o máximo de retorno em prol da sociedade, missão essa que exige, de todos nós, permanente compromisso com o bem público.”.