MPC apoia Concurso Público

Foi publicado no Diário Oficial do TCM/BA, nesta quarta-feira (15/11), o resumo de Dispensa de Licitação para a Contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE/CESPE.

O procedimento de contratação direta, visa promover o Concurso Público para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura da Corte de Contas.

O Conselheiro Presidente, Francisco de Souza Andrade Netto, assinou o documento autorizando a referida contratação no dia 27.10.2017.

Para acompanhar todo processo de contratação, Dr. Francisco Netto, determinou a criação de uma comissão instituída pelo ato nº 242/17, que visa o acompanhamento das atividades relativas à realização do concurso público, composta pelo Auditor, Antônio Carlos da Silva, do Procurador do Ministério Público de Contas, Danilo Diamantino Gomes da Silva, da Auditora Estadual de Controle Externo, Milene de Oliveira Barbosa, e da Auditora Estadual de Controle Externo, Viviane Moreira do Nascimento.

O Processo tramitou no TCM através do número Nº04521-17, tendo como Base Legal a Lei Estadual nº 9.433/05, arts 59, XII c/c o 65, §2º e 3º.

O Ministério Público de Contas, através dos seus Procuradores de Contas apoia a iniciativa do TCM/BA na realização do Concurso Público, que preencherá os quadros da área técnica da Corte de Contas.

Confira D.O TCM/BA