Procuradores Erika Almeida e Antonio Tarciso estreiam nas sessões plenárias do TCE-BA
Publicação em 31 de agosto de 2015

Em decorrência do rodízio relativo à atuação dos Procuradores do MPC-BA nos Órgãos Julgadores do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (Câmaras e Tribunal Pleno ), o dia 18/08 marcou a estreia da Procuradora Erika de Oliveira Almeida  nas sessões plenárias do TCE-BA, tendo ela sido a representante do MPC-BA na  48ª Sessão Ordinária do TCE-BA. Por sua vez, a 49ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 25/08, serviu de marco inicial da atuação do Procurador Antonio Tarciso Souza de Carvalho nas referidas sessões. Desde julho de 2014, quando foram empossados, os referidos Procuradores vinham atuando tão somente junto aos órgãos fracionários 1ª e 2ª Câmaras do TCE-BA.

Erika Tarciso
Procuradora Erika de Oliveira Almeida Procurador Antonio Tarciso Souza de Carvalho