Realizado Encontro Bimestral do MPC/BA
Publicação em 17 de junho de 2019

Na última sexta-feira, dia 14/06/2019, na Escola de Contas do TCE/BA, foi realizado mais um Encontro Bimestral do Ministério Público de Contas. O encontro está contemplado no conjunto de iniciativas concebidas com o objetivo de aprimorar a comunicação interna e a gestão do conhecimento do órgão de controle, uma das prioridades definidas no Planejamento Estratégico 2019/2020 do MPC.

O referido encontro foi divido em dois momentos: uma aula expositiva, ministrada pelo Procurador de Contas Maurício Caleffi, sobre a Lei Federal nº 12.462/2011 que institui o Regime Diferenciado de Contratação (RDC), seguido de uma breve exposição, feita pelo Procurador Geral de Contas Antônio Tarciso Carvalho, acerca do processo de construção da manifestação do MPC, levada ao exame das Contas de Governo, exercício 2018, apreciadas pelo Tribunal Pleno do TCE/BA, no dia 04/06/2019.