Realizado evento de apresentação do Painel de Transparência dos Festejos Juninos aos prefeitos
Publicação em 15 de março de 2024

Dando continuidade às ações planejadas para lançamento e execução da edição 2024 do Painel de Transparência dos Festejos Juninos, na última terça-feira (12/03), foi realizada a apresentação da plataforma aos prefeitos de municípios baianos. O evento ocorreu na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo, em Salvador, e contou com a participação das Procuradoras-gerais de Contas Camila Luz (MPC/BA) e Aline Rego (MPC/TCM-BA), dos Promotores de Justiça Rita Tourinho e Frank Ferrari, além de servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE/BA), prefeitos e servidores municipais.

Para mais informações sobre o evento de apresentação do Painel aos municípios baianos acesse as notícias publicadas nos sites da UPB, do TCE/BA, do Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) e do Ministério Público de Contas junto ao TCM (MPC/TCM-BA).

Para mais informações sobre o Painel acesse o site https://paineljunino.mpba.mp.br/ e a notícia publicada no site deste MPC/BA.

*As fotos utilizadas nesta matéria foram obtidas no site do TCE/BA.