Saiu o Edital do Concurso Público TCM/BA

Sede do TCM/BA

Foi publicado no Diário Oficial do TCM/BA, sábado (13/01)o edital do Concurso Público que será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE/CESPE) ofertando 08 (oito) vagas para o cargo de Auditor Estadual de Controle Externo e 02 (duas) vagas para Auditor Estadual de Infraestrutura.

O Conselheiro Presidente, Francisco de Souza Andrade Netto, autorizou o presidente da comissão, Antônio Carlos, a publicar o edital contendo todas as informações referentes ao certame.

De acordo com o Auditor, Antônio Carlos, para concorrer ao cargo de Auditor Estadual de Controle Externo, o candidato deverá ter formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia.

Já para concorrer ao cargo de Auditor de Infraestrutura, o Superintendente da Corte de Contas, informou que é necessário possuir formação em Engenharia Civil ou Arquitetura, além de três anos de experiência comprovada em umas das áreas.

O Ministério Público de Contas, através dos seus Procuradores de Contas apoia a iniciativa do TCM/BA na realização do Concurso Público, que preencherá os quadros da área técnica da Corte de Contas.

Confira mais detalhes do Concurso:

ConcursoTribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM/BA

Banca organizadora: Cebraspe/Cespe

Cargos: Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura

Escolaridade: Nível superior

Número de vagas: 10

Remuneração R$ 11.317,17

Período de inscrições: Entre 19 de janeiro de 2018 e 19 de fevereiro de 2018

Valor da taxa: R$ 160

Data da prova: 8 de abril (prova objetiva); 13 de maio (prova discursiva)

Edital TCM BA 2018