Conselheiro Francisco Netto é eleito Vice-Presidente por unanimidade
Vice Presidente eleito – Cons. Francisco Netto

Na manhã desta quinta-feira, 26.05, o Presidente Conselheiro Plínio Carneiro Filho convocou eleição para o cargo de Vice-Presidente do Tribunal e por unanimidade o Conselheiro Francisco Netto foi eleito. Na mesma sessão o conselheiro Nelson Pellegrino – também por unanimidade – foi eleito Diretor da Escola de Contas do TCM, em substituição ao conselheiro Francisco Netto. As mudanças são oriundas da aposentadoria do Conselheiro Raimundo Moreira, que realizou sua última sessão no dia 19/05,  finalizando o exercício do primordial munus de Conselheiro.

Os Procuradores de Contas parabenizam os Conselheiros eleitos de forma que os trabalhos da Corte de Contas continue efetivo ampliando cada vez mais o combate à corrupção e a má gestão dos recursos públicos municipais.

Diretor da Econt eleito – Cons. Nelson Pellegrino

Composição atualizada :