Diamantino fala sobre “Fiscalização a Cargo do Poder Legislativo”

O Titular da 2ª Procuradoria de Contas, Danilo Diamantino discorreu sobre “Fiscalização a Cargo do Poder Legislativo”, quinta-feira (19.10). O evento teve início às 14:00 h e finalizou as 16:55h, através do canal do TCM no Youtube. A palestra foi destinada ao público interno do Ministério Público de Contas e do Tribunal de Contas dos Municípios, além de Gestores, controladores e servidores Municipais. O evento foi realizado pela Escola de Contas do TCM/BA.

Diamantino fez um breve panorama sobre “fiscalização a cargo do poder Legislativo” e transmitiu suas interpretações acerca da fiscalização a cargo do Poder Legislativo e os impactos desta fiscalização no dia a dia da administração pública municipal.