Diamantino prestigia Eventos do CNPGC e AMPCON em Brasília
danilocnpgc

A direita: O Procurador Geral de Contas – Danilo Diamantino

O Procurador Geral participou na última quinta-feira, 30.03, na sede da Interlegis, Senado Federal, Brasília (DF), da solenidade de posse da diretoria do CNPGC. A Procuradora-Geral de Contas do DF, Cláudia Fernanda de Oliveira Pereira, foi reconduzida para um mandato de 01 ano.

No mesmo evento, ocorreu a posse da nova diretoria da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), sob a Presidência do Procurador do Ministério Público de Contas da União, Júlio Marcelo de Oliveira, para o biênio 2017/2018.

Danilo Diamantino marcou presença também no I Encontro Nacional de Procuradores-Gerais de Contas onde foram discutidos dois importantes temas: enriquecimento ilícito e financiamento da saúde pública.

Diamantino, destacou a relevância dos eventos: “A essencialidade de encontros como este, engrandece os Órgãos Ministeriais distribuídos no nosso País. Tenho a plena certeza que prestigiar a posse das novas diretorias e participar do I Encontro Nacional de Procuradores-Gerais de Contas, fortalecerá ainda mais a atuação dos nobres colegas que têm um grande desafio pela frente”, assinalou.