Dra. Aline Rego recebe visita da Dra. Camila Luz

Na manhã desta terça-feira 21.03.23, Dra. Aline Rego recebeu a visita da procuradora geral do MPC-TCE, Dra. Camila Luz. O encontro das procuradoras gerais eleitas para o biênio 23-25, tem, como princípio, alinhamentos estratégicos dos órgãos ministeriais, além do intercâmbio das rotinas técnico-administrativos. O encontro faz parte das ações de ambos os órgãos, com intuito de estreitar os laços e manter a convergência das informações laborais atualizadas.

A nossa Procuradora Geral, Dra. Aline Rego, é Mestranda em Direito Público – Fundação Getúlio Vargas, Graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador e Pós-Graduada em Direito do Estado pelo Instituto JusPodivm.

Dra. Camila Luz (MPC-TCE) é Graduada em Direito – UCSAL, com Pós-Graduação em Direito do Estado – Juspodivm/Faculdade Unyahna, e Pós-Graduação em “Prevenção e Repressão à Corrupção – aspectos teóricos e práticos” – Estácio/Complexo de Ensino Renato Saraiva.

.

Procuradoras Gerais: Dra. Aline Rego e Dra. Camila Luz