MPC debate sobre a Transparência Pública e Controle Social

O Ministério Público de Contas representado pelo assessor Saulo Cerejo, participou do 10º Módulo do Curso de Gestão e Controles para o aperfeiçoamento da Governança Municipal, na última quarta-feira (18/08), a partir das 14 horas pelo canal do TCM/Ba no Youtube.

A palestra sobre a “Transparência pública e controle social” foi realizada em parceria do Servidor do MPC com o Auditor de Controle Externo do TCM/Ba, Josival Santos.

O objetivo do encontro foi comentar o controle social aliado a perspectiva da transparência pública na realidade do MPC e do TCM, proporcionando aos munícipes baianos contribuições ao processo de democratização da informação e ao acesso a bens e serviços públicos municipais.