MPC participa do 2º Seminário Conjunto “Transição de Governos Municipais”

infomail_fatiado-01-2O Ministério Público de Contas participará do 2º Seminário Conjunto “Transição de Governos Municipais”, a ser realizado no dia 18.11, das 09:00 às 16:00h, no auditório Afonso Garcia Tinoco, no Ministério Público Estadual.

A Procuradora Geral de Contas, Dra. Aline Rego, estará presente na mesa juntamente com a Procuradora Geral de Justiça, Dra. Ediene Santos Lousado, Dr. Valmiro Santos Macêdo, Coordenador do CAOPAM além do Dr. Nicola Espinheira da Costa Khoury, Secretário do TCU e Representante da REDE de Controle.

Dr. Danilo Diamantino, Procurador de Contas, discorrerá sobre o tema “Transmissão de Governo na visão do MPC”.

No decorrer do evento ocorrerá ainda as palestras do Dr. Ronaldo Sant’Anna, Auditor e Conselheiro Substituto do TCM/BA, do Dr. Nicola Khoury e da Dra. Élida Graziane Pinto, Procuradora do MPC-SP, Doutora em Direito e PHD em Administração Pública.

O seminário terá como público alvo Membros e Servidores do MPBA, dos Ministérios Públicos de Contas, do TCM/BA e integrantes da Rede de Controle de Gestão Pública.apoio