MPC marca presença na recondução de Francisco Netto

Foi reconduzido nesta segunda-feira (13), o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Dr. Francisco de Souza Andrade Netto.

A Procuradora geral de Contas, Dra. Camila Vasquez, externou a alegria em fazer parte de sessão tão significativa para o futuro da Corte de Contas e desejou aos Conselheiros, em nome dos demais Procuradores, um mandato profícuo à frente das respectivas funções. Vasquez destacou ainda a mútua colaboração existente entre o Ministério Público de Contas e o TCM/BA.

A nova mesa para condução do biênio 2017/2019 será composta por Fernando Vita (vice), Plínio Carneiro da Silva Filho (corregedor), Raimundo Moreira (ouvidor), Paolo Marconi (presidente da Segunda Câmara), José Alfredo Rocha Dias (diretor da Escola de Contas), além de Mário Negromonte (presidente da Primeira Câmara).

Estiveram presentes na solenidade de posse o vice-governador João Leão, os senadores Otto Alencar e Roberto Muniz, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ângelo Coronel, o prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto, deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos municipais, membros do Poder Judiciário, Ministérios Públicos Federal, Estadual, Ordem dos Advogados, servidores da Corte de Contas e demais autoridades baiana.

Plenário do TCM/BA