Procurador Geral e representantes da Rede definem cronograma de ações
dentro

Integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública

O Procurador Geral de Contas, Danilo Diamantino, reuniu-se com representantes de sete instituições que integram a Rede de Controle da Gestão Pública, nesta terça-feira (06.06), na sede do Tribunal de Contas. O encontro teve como objetivo definir o cronograma de ações da Rede para o segundo semestre de 2017, além de discutir as estratégias de interação e comunicação com a sociedade.

Participaram também da reunião os representantes Ronaldo Sant’Anna (TCM), do TCE/BA Henrique Pereira, Luciano Chaves de Farias, Karina d’Alva Câmera, Evellyn Alves de Figueredo e Marcos Navarro; Andréa Galvão (TCU), Antonio Vieira Argollo (CGU); Mirella Aguiar (MPF), Lualair Santos (AGU) e Adriano Assis (MP/BA).

A Rede de Controle da Gestão Pública teve início a partir da celebração do Protocolo de Intenções, em 25.03.2009, com a efetivação por meio da realização de Oficinas de Trabalho, em Brasília, e a implantação da Rede nos estados. O principal objetivo da Rede de Controle é desenvolver ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos seus quadros.