MPC marca presença em Eventos no Tocantins
sedetcetocantins

Sede do TCE-TO

O Procurador Geral de Contas, Danilo Diamantino, participará do IX Fórum Nacional do Ministério Público de Contas, em Palmas no Tocantins. O Evento ocorrerá entre os 08 e 09 de Junho, na sede do TCE/TO, e terá como tema: evolução do controle e seus novos desafios.

Na oportunidade, Diamantino estará presente na reunião do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Contas-CNPGC e na Assembleia Nacional do Ministério Público de Contas-AMPCON.

Tem presença confirmada nos eventos, o Procurador Geral do MPC do Tocantins – Zailon Miranda Labre Rodrigues, o Presidente da AMPCON – Júlio Marcelo de Oliveira, a Presidente do CNPGC – Cláudia Fernanda Pereira de Oliveira, o Presidente do TCE/TO – Cons. Manoel Pires dos Santos, além da participação de Procuradores de Contas, Promotores de Justiça, Conselheiros e Servidores dos Tribunais de Contas e demais autoridades.

Data: 08 e 09 de Junho de 2017.

Local: Auditório Brigadeiro Felipe Antônio Cardoso, 102, Norte, Av. Teotônio Segurado, Cj. 01, Lts. 01 e 02, Sede do TCE/TO, Palmas-TO.

Público Alvo: Procuradores de Contas, Membros e Servidores dos Tribunais de Contas.

Programação: