Servidores do MPC participam do Curso ”Previdência Própria Municipal: Gestão e Auditoria”

Os Servidores do Ministério Público de Contas participaram nos dias 6,7 e 8 de Agosto do Curso ”Previdência Própria Municipal: Gestão e Auditoria”, no auditório do DNOCS-TCM/BA. O Curso foi ministrado por Miguel Antônio Fernandes Chaves, Coordenador Geral de Auditoria e Contencioso, por Leonardo da Silva Motta Coordenador-Geral de Normatização e Acompanhamento Legal e Allex Albert Rodrigues, servidores da Subsecretaria dos Regimes Próprios da Previdência Social da Secretária de Previdência do Ministério da Fazenda. A capacitação foi dividida em 5 blocos durante os 3 dias. O evento foi realizado pela Escola de Contas e teve como público alvo Servidores do MPC e TCM/BA.

1º Dia 06/08 – Instituição do Regime Próprio e Investimentos dos Recursos.

2º Dia 07/08 – Equilíbrio Financeiro e Atuarial e Caráter Contributivo.

3º Dia 08/08 – Auditoria Direta.

Confira Programação.