Toma posse o novo Procurador de Contas
fotos procuradores

Os procuradores do MPC, Guilherme Macedo, Danilo Diamantino e a procuradora geral, Aline Rego.

Tomou posse nesta sexta feira, 26/02, no cargo de Procurador do Ministério Público de Contas, o Dr. Danilo Diamantino Gomes da Silva.

Com a posse do novo membro, o Ministério Público de Contas que atua no TCM, possui em seu quadro 04 procuradores.

Dr. Danilo Diamantino é natural do Salvador-Ba, ocupou anteriormente o cargo de Defensor Público do Estado da Bahia. Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador-UCSAL, possui pós-graduação, é professor de licitações e contratos, além de ter sido aprovado nos concursos de Advogado da AGU (Advocacia Geral da União)/2010, Delegado da Polícia Civil/RN/2009 e Advogado da EMBASA (Empresa Baiana de Saneamento Básico)/2010.

Compareceram à solenidade de posse o Presidente da Instituição, Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, os Procuradores do Ministério Público de Contas, Aline Rego e Guilherme Macedo, o Superintendente de Planejamento e Gestão, Luiz Humberto Freitas, os Auditores Substitutos de Conselheiro, Antônio Carlos, Antônio Emanuel e Ronaldo Santa’Anna, além de servidores e familiares.