Vasquez agradece o biênio 21-23 a frente da Procuradoria Geral

É chegado o dia 15/03, onde despeço-me do cargo de Procuradora Geral e conforme processo democrático, é a vez da colega Dra. Aline Rego. Quero aqui deixar registrado o meu sentimento de gratidão a Deus, minha família, meus amigos, meus colegas Aline, Danilo e Guilherme, além de todo o corpo técnico do MPC-TCM.

Foram 02 anos duríssimos por conta da pandemia que devastou o mundo e me fez refletir sobre novas formas de vivência, aprendizagem e porque não dizer novas formas de trabalho como por exemplo, o essencial home office.

Durante a pandemia, trabalhamos de forma híbrida e com todos os esforços, a produtividade de nosso Órgão Ministerial manteve-se em um ritmo satisfatório diante do cenário pandêmico. Em 2021 por exemplo, foram analisadas 240 prestações de contas de prefeituras, expedidos 2.170 manifestações, 299 procedimentos administrativos e 293 ofícios expedidos em procedimento apuratório. Já em 2022 foram analisados 240 prestações de contas, 1844 manifestações, 207 procedimentos administrativos instaurados e 367 ofícios expedidos.

Dra. Camila Vasquez